quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trilogia Star Wars- Crítica

 A Ameaça Fantasma:
Sabre contra sabre, tiro para todo lado, mortes trágicas... Isso sim é uma guerra galáctica! George Lucas construiu uma mitologia no espaço,criando guerreiros, rainhas, profecias, monstros e vilões, e o mais interessante fez com que isso parecesse normal, exemplo: em nenhum momento alguém explica por que um sabre de luz ao invés de uma espada normal, ou como foi feito o sabre de luz. Isso tudo eu acho magnífico.
O filme envolve política (o que eu acho demais) e a boa e velha diversão espacial, como, a profecia do escolhido Jedi que retornara o equilíbrio da força, que no primeiro filme aponta ser Anakin. Todas as lutas com os brilhosos sabres são magníficas! E como todo bom filme de ação, Star Wars ainda traz comédia com o personagem Jar Jar Binks que é de uma espécie inimiga a de Naboo

 Outro ponto crucial do filme são os diferentes tipos de seres: animais, humanos, droids.
Qualquer filme já ficaria ótimo com essa história, mas não, isso é pouco do que Star Wars vai lhe mostrar, o filme ainda contem com um dos vilões mais fodas de todos os tempos: Darth Maul que é o causador de uma das maiores tragédias do espaço.



Um comentário:

  1. teu texto tá ficando muito bom, hein Gustavo. Tá escrevendo cada vez melhor. Continua assim, que tu vai longe.

    Além do mais, concordo com tudo que tu disse sobre a saga.

    Qual é melhor? Senhor dos Anéis ou Star Wars - cinematograficamente falando, é claro?

    ResponderExcluir