quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Pântano de Sangue: Mais uma Aventura com os Karas!

                                                        
HISTÓRIA: Depois do professor preferido de Crânio ser assassinado, o Kara chega a uma teoria através de fotos tiradas por Elias (o professor) no pantanal, que não foi apenas um assalto, o que ocorreu mesmo foi que o professor tirou alguma foto sobre algum mistério tão importante que teve de morrer. Mistérios e enigmas não faltaram neste grandioso livro de Pedro Bandeira.
CRITICA:
Como eu gostei da Droga da Obediência, livro fácil de se ler, divertido, misterioso, e até comédia! Mas agora tenho a difícil missão de falar que o ''Pântano De Sangue'' dá de 10 a 0 na primeira aventura dos karas! Para começar tenho que falar do ponto mais influente: o Crânio apareceu em toda trama como o principal ( graças ao seus amigos que não acreditaram em sua teoria maluca ), e o mais importante: a variedade de tempo. As vezes esta no presente, e outras no passado contando o que aconteceu com Crânio (que fora capturado). É muito emocionante ver todas as tentativas de comunicação entre Crânio e os Karas, e uma das melhores partes foi a tentativa de fuga do gênio dos Karas e um prisioneiro antigo. Não sei se devo falar da parte em que cheguei a aplaudir o livro (sim eu faço isso!) para não revelar, mas que se dane quem não quiser ler tem a opção de sair agora: na hora das explicações todos tem teorias diferentes de quem é o vilão ou vilã! Infelizmente (ou felizmente dependendo do ponto de vista) descobri que era ________ na metade do livro, mas o livro levou tanto para um lado que cheguei a desfazer minha teoria.

 

Um comentário:

  1. Esses livros do Pedro Bandeira têm cheiro de juventude. Esse aí eu não li, mas, para dar de 10 na "Droga da obediência", é porque deve ser divertido, mesmo.

    ResponderExcluir