terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os Novos 52- A Liga Da Justiça


Ação. Ação é a palavra certa do que tem nos quadrinhos da Liga da Justiça. Briga entre os próprios super heróis parece coisa ultrapassada e que já aconteceu a tanto tempo, mas nesta nova saga da Liga representam muito melhor a ação, o Flash por exemplo, fiquei emocionado quando ele da uns bons tapas no Superman. Com a origem de Ciborgue, tenho uma nova opinião sobre os Novos 52: não seria legal se eles começassem realmente do zero? Tipo a história do Batman, começarem contando o treinamento, a morte dos pais etc. Mas tudo bem gostei das histórias de todos os heróis.
Voltando a Liga!

 Superman:
Cara agora sim o Superman esta com cara de quem é o super-herói mais forte da Terra, quebrando todo mundo, inclusive o Flash, e ele ficou ainda mais massa sem a cueca (que pela minha mente era ridícula).
Me arrependo de estar acompanhando-o apenas na Liga Da Justiça, por esgotamento, mas vou esperar para ver se vão lançar um elegante encadernado.

    Flash:
Sério eu acho que o Flash é o cara mais gente boa da Liga, nunca quer fazer estragos, faz piadinhas, é amigo de todo mundo, e eu adoro os poderes dele. Para mim Flash só perde para o Batman (não de força é  óbvio).

CONTINUA

Um comentário: