segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meus DVDs- Trilogias

 5- Senhor Dos Anéis: Trilogia
No tempo em que comprei a trilogia não gostava muito da série, aliás comprei os DVDs apenas pelo preço. Não comprei o Box, comprei as edições simples (Widescreen). Hoje gosto tanto de Senhor Dos Anéis que vou comprar o Box com versões estendidas. Queria o Box com o anel, mas este está além da quantidade de dinheiro que tenho.

 6 - Star Wars: Trilogia (4-6)
Tenho vergonha de falar o que vou falar... Infelizmente até hoje eu apenas vi o primeiro da série ( Ameaça Fantasma), depois de ter gostado tanto do filme, pensei em dar um jeito de conseguir ver os dois próximos. Os três últimos não era problema por que já havia comprado. Hoje estou esperando para vê-los no cinema.

7- O Poderoso Chefão: Trilogia
Ainda não vi, mas pretendo ver o mais rápido possível, por enquanto fico a espera e imaginando cenas clássicas de assassinatos e a luta de uma família para permanecer no poder.

Um comentário: