quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Critica: Poirot Perde Uma Cliente (livro)

                                                 
Primeiro livro que leio de Agatha Christie, e não me arrependo de ter lido. Para mim apenas não superou o romance de Conan Doyle: Sherlock Holmes e o cão de Baskerville.
Nos livros de do detetive Sherlock Holmes, há maioria das vezes o culpado é um personagem não mencionado (que é pelo meu ponto de vista mais realista, mas não tanto divertido) no livro, e no romance de Poirot, desda primeira página o detetive fala que pode ser apenas certas pessoas e nada mais. Tem algumas certas partes no livro que você pode até pensar que esta enjoativo, que é sempre a mesma coisa. Pode até ser, mas isso é só um truque maquiavélico para deixar o final mais emocionante.
Estou com um pouco de pressa então não vou mais escrever, por que é capaz de eu confessar segredos de tão emocionado que estou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário