sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acompanhando Os Novos 52

                                       
Bom estou gostando um monte dos Novos 52, infelizmente não coleciono todos, apenas aqueles que eu sei que é obrigação ter, como: A Liga Da Justiça, Batman, etc. E tem também aqueles que eu acho muito bons, apesar de ouvir críticas pesadas sobre eles, como: O Exterminador (Deathstroke), Lanterna Verde. No momento estou a acompanhar apenas: Liga Da Justiça, Flash, Lanterna Verde, Batman.
E tem aqueles que eu gostaria de ter e não posso ou por que eu não gostei, ou por que esta em falta, como: Superman ( esta em falta ), Aquaman ( Não gostei, embora falarem bem dele ).

 Batman ( não se confunda com ''A Sombra Do Batman'' ): Já que o quadrinhos vem com três histórias. A primeira não é lá muita coisa, eu até poderia gostar, mas o desenho não deixa eu gostar mais do que eu devia. Mas tudo que eu estava criticando foi por água baixo quando li a segunda história, bem o que eu posso dizer... tem uma trama emocionante, com a quantidade certa de sangue, e mostra bem a podridão que está Gotham. Eu ainda não decidi qual é melhor a segunda ou a terceira, por que esta por sua vez tem uma história que eu nunca havia nem pensado que existiria. Digamos que todos os bandidos de Gotham fiquem (além de espertos) bombados. Aventura emocionante mesmo.

A SEGUIR FALAREI SOBRE: A LIGA DA JUSTIÇA. (EM BREVE)

Um comentário:

  1. será que essas fase de reboot vai ser com mega-séries? Espero que não, porque daí mata a negadinha que quer ter todos os arcos.

    ResponderExcluir