quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os Novos 52- Liga Da Justiça, com um título semelhante

     
Comprei o novo quadrinhos da Liga a Justiça: Os Novos 52. É o número dois da coleção, já tenho os dois    e posso falar que gostei muito, a única coisa que me fez pensar duas vezes antes de comprar o segundo número foi que ''A Liga Da Justiça'' não tem muitas páginas na revista, as histórias que mais aparecem são as dos personagens secundários como Capitão Átomo, que me faz lembrar muito o Dr. Manhattan dos quadrinhos: ''Watchmen''. Mas mesmo não sendo tão grande o número de páginas levei a revista por que também gosto dos personagens secundários. A história da Liga da Justiça já começou muito bem, bom para resumir vou falara apenas isso: é como se colocassem o Batman, o Flash,  Lanterna Verde e o Superman numa sala para se pegarem no pau. Eu recomendo comprarem, mas meu único medo é que a Dc não pare mais de fazer Os Novos 52. 
E nesta capa ai em cima da para ver um título bem conhecido por aqueles que gostam de assistir um bom filme de faroeste, o titulo é: Três homens em conflito, quando se fala nesse nome todos se lembram do filme dirigido por Sergio Leone, que também é conhecido como: O bom, o mau e o feio.



3 comentários:

  1. não tinha comentado ainda por não ter uma opinião formada. Agora que já li, posso dizer que me surpreendeu. Não sou mui fã da Liga da Justiça, mas essa saga tá indo bem. Gostei principalmente da arte no quadros de ação.

    ResponderExcluir
  2. Bem, já li até o 4, e apesar de dar mais espaço a personagens secundários eu adorei! Apenas acredito que seria mais interessante ter um espaço maior voltado a Liga da Justiça (assim como A Sombra do Batman mal fala do Batman haha), não só por ter poucas páginas, mas porque foram feitos outros títulos voltados para outros personagens. Mas de modo geral estou satisfeita e ansiosa pelas próximas edições.

    ResponderExcluir