domingo, 22 de julho de 2012

Meus DVDs

Bom eu já estava enjoado de algumas postagens, então resolvi criar uma nova: Meus DVDs. Nesta postagem vou falar sobre uns cinco, seis dvds que tenho, pensei bastante antes de cria-la, mas parei de pensar quando me deparo a coleção que contempla meus olhos e posso dizer uma coisa: É GRANDE!
Na primeira postagem vou falar sobre 4 filmes que não me arrependo de ter comprado-os.

   1- SIN CITY:
Primeira vez que vi foi locado, gostei pra caralho, principalmente da segunda história, cara e eu adoro o modo como o filme foi feito, Preto, Branco e.... VERMELHO. No tempo não havia comprado por que vários outros filmes estavam na lista, mas quando notei que ele devia fazer parte da minha coleção, tive a sorte de achá-lo por um preço acessível: 12,90.

 2- 300:
Como no Sin City, a primeira vez que vi o filme 300 foi locado. Lembro bem que aconteceu uma coisa muito estranho, por que eu gostei tanto do filme, que não parei mais de ir na locadora para pegar o filme. Só quando o avistei a venda, vi que se eu comprasse economizaria dinheiro. Comprei o DVD duplo e por um preço normal: 24,90.

 3- O silencio dos Inocentes:
Quando o comprei nunca o tinha visto, mas todos me falavam que o Silencio dos Inocentes, era uns dos melhores filmes de suspense de todos os tempos. Quando o acabei de ver notei que Hannibal Lecter é uns dos meus Serials Killer favoritos. O filme não custou nada caro, ao contrário custou: 9,90.

 4: Rambo IV

Comprei o filme sem ter olhado (como no filme acima), o filme nunca esteve na minha lista, mas vocês vão saber por que eu comprei. Mesmo sem ter visto os três primeiros, gostei muito do Rambo, e gostei de ver que o filme é só cabeças rolando aqui e ali. Todos falavam que era o Rambo com mais sangue, e é mesmo, mas pelo que sei, muita gente preferi ainda o primeiro filme. O preço do filme é a coisa mais esquisita, o filme era novo e paguei por: 4,90.


 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de seu comentário, mas não sei por que excluiu, vou coloca-lo abaixo, e obrigado pelas dicas!:
    Kra esse é o caminho certo,as pessoas adoram ler coisas originais,eu curti muito sua postagem,quando a gente fala do que a gente gosta e o que faz o que desenvolve as pessoas piram,todos querem ler e ver coisas autênticas.Achei muito bacana os resumos que fez do filmes que comprou e continue assim falando do seus filmes prediletos,clipes tudo o que vc goste assim vc vai desenvolvendo seu intelecto e descobrindo coisas novas.Confesso que quando comecei com essa mania de bloggar achava que o legal era sair usando o copi-cola já tive blog com + de 2milhões de visitas em 4 meses depois de um tempo me dei conta que sei fazer muita coisa legal e poderia fazer um blog só disso pra mostrar pra todos do que somos capazes e ter visitas e comentários no meu blog sem ser visita fantasmas,daquela passadinha de 10 segundos e num é isso que queremos né ñ!!bjos adorei.

    ResponderExcluir