domingo, 8 de julho de 2012

Filmes Que eu Não Deveria Ter Visto- Maldito Goblin

  Nome: Goblin: O Sacrifício
O filme tem uma história mais ou menso ainda da para passar, o começo então eu estava achando tri bom, mas quando eu vi o que fizeram com o Goblin, usaram efeitos especias horríveis, cara eu ficaria muito alegre se pegassem este mesmo filme e trocassem o Goblin por apenas um cara que usa uma capa e não mostra a cara. Bem vou explicar melhor, no começo do filme é tenso, drama, mas na metade do filme , um pouco antes tu vê a cara do Goblin e começa a rir e tudo que tu passo no comecinho do filme foi por aguá abaixo só por causa do maldito Goblin.

 Nome: A Hora Da Escuridão
Até hoje estou esperando explicarem melhor este filme. Bom para começar vou falar dos aliens (ou seja lá o que eles são), bem o começou assim, quatro jovens estão sentados bebendo quando acontece um apagão, com isso vem os aliens que conseguem sugar e transformar as pessoas em cinzas, depois disso fica apenas mostrando eles sentados num lugar e fica as letras na tela avisando: TRÊS MESES DEPOIS, QUATRO MESES DEPOIS. Depois dessas cenas ridículas, eles decidem sair do local e procurar outro refúgio e assim o filme começa a enrolar. Que história mais insignificante.

Um comentário:

  1. Não vi o goblin, mas esse da escuridão quase me fez pedir o dinheiro de volta no cinema, de tão ruim que é.

    ResponderExcluir