segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ícones Mais Do Horror

estava deitado pensando quanto trabalho os diretores de filmes de terror passam para fazer um bom filme. Então pensei novamente e se eu postasse uma coisa sobre os Ícones do Horror, mas tem quer ser divertido então vou postar os 10 melhores (para mim) começando do 10 lugar.



10-Chucky- Para aqueles que acham que os novos filmes de Chucky são tanto terror quanto comédia, pode até ser, mas as coisas eram diferentes nos primeiros filmes, em o BRINQUEDO ASSASSINO Chucky consegui aterrorizar muita gente.
primeiro filme:O BRINQUEDO ASSASSINO


9- Michael Myers-Um grande vilão, mas eu confesso que prefiro os velhos filmes do que os novos de Halloween. Sua história ótima, sua máscara assustadora, mas esta em 9 lugar por que ao longo do tempo tiveram várias continuações de Halloween que não inovaram muito.
primeiro filme:HALLOWEEN




8-Samara Morgam- Em quanto estava vendo o filme O chamado não estava muito assustado, mas quando tocou o meu telefone ai eu pulei do sofá. A garota a qual o espirito esta numa fita e aquele que a assistir morre-rá em sete dias, apavorou e ainda apavora muita gente. Umas coisas que eu admirei no filme é que tem apenas o parte 1 e o parte 2.
primeiro filme:O CHAMADO






7-Leatherface- Este vilão é o mais que me dá medo, talvez por que vi o filme com sete anos e não consegui dormir direito por 3 dias. O cara da medo mesmo, infelizmente não consegui ver os filmes anteriores dele. Imagine você no interior do Texas sendo perseguido por um louco com uma serra elétrica e com uma máscara humana.( sua história é inspirada em fatos reais).
primeiro filme: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA






6-Jigsaw- Os primeiros filmes de Jogos Mortais foram excelentes, mas os 4 depois foram horríveis, como posso explicar Jogos Mortais, não é aquele filme de dar medo, é aquele filme que deixa você agonizado, a cada armadilha de Jigsaw mais agonizado você fica.
primeiro filme:JOGOS MORTAIS


5-Pennywise-O palhaço assassino mais famoso de todos, entrou na lista. O filme IT não é nem um pouco assustador, mas sua história e filme são inteligentes, e olha que seu filme foi lançado 1990, o filme tem 3 horas e 7 minutos, e também você fica preso na televisão quando esta olhando o filme. O filme volta ao passado depois ao presente novamente. Admirei muito que o filme só tem uma parte.
primeiro filme: IT- UMA OBRA PRIMA DO MEDO










4-nome não revelado- Apesar de no filme O colecionador de corpos não revelar o nome desse cara na foto, coloquei-o na lista por que este cara não deixa você apenas agonizado(como no jogos mortais) ele também te deixa com muito medo. O cara usa uma máscara de luta livre, e aterroriza uma família,
não mostra a cara dele em nenhuma parte do filme só no final, ao ver eu me surpreendi .
primeiro filme:O COLECIONADOR DE CORPOS


 3-Hannibal Lecter- Muito bom o filme O silencio dos inocentes, um dos filmes mais inteligentes que já vi, se você ainda não viu o filme tem de ver, só para você ver que ele é tão bom, no primeiro filme ele conseguiu matar um cara apenas conversando com ele.  A história do primeiro filme é: Hannibal esta preso, e há um novo cara chamado Buffalo Bill que esta matando mulheres, e os policias precisam da ajuda de Hannibal para saber onde se esconde o Buffalo Bill. O filme é muito interessante e tem uma história inteligente.




2-Freedy Krueger- Apesar de eu não achar tanto terror eu adoro os filmes de Freddy, além de ser um pouco engraçado, sua história é muito interessante e legal, aquele negócio de não poder dormir se não o Freedy te pega achei o máximo. E o lance das garras dele muito massa.
Ainda não sei se prefiro os velhos filmes do Freedy que eram bizarros e engraçados ou o novo filme que ele está mais obscuro, não faz mais piadinhas, o meu filme predileto de Freedy é Freedy vs Jason.
primeiro filme:A HORA DO PESADELO






1-JASON VOORHES- É o melhor para mim, além de ser misterioso os seu novos e velhos filmes são muito bons, a história não é muito genial, mas mesmo assim conseguiram criar um grande Serial Killers. O lance da máscara dele. Jason aterroriza o acampamento Crystal Lake. Em todos seus filmes o sangue está garantido, e mortes é o que não vai faltar. Então uma dica se você ainda não viu um filme da série Sexta Feira 13 vai logo dar um jeito de ver.
primeiro filme:SEXTA FEIRA 13

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa , eu tinha um medo gigantesco desses personagens !
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Eu assisti todos estes filmes!
    Dá um medão danado...rsrsrs
    Eu adoro filmes de terror!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu não gosto de filmes deste gênero. Considero eu, que nenhum é de fato um filme que valha a pena ver. Apenas forçosas e invencíveis aberrações. Compare ao O Exorcísta, por exemplo. Um clássico jamais superado!
    Destaco, dos atuais, A Bruxa de Blair e outros do estilo pseudo-documentários. São filmes que não forçam a barra e a tensão é o principal elemento utilizado para fazer jus ao gênero. Pra quem gosta, são melhores da área.

    ResponderExcluir
  5. Valéria* com certeza vc esta certa alguns desses filmes exageram, mas mesmo assim eu gosto

    ResponderExcluir
  6. Jason e Freedy são realmente dois ícones do terror, mas para mim Hannibal é um verdadeiro gênio do mal.

    ResponderExcluir
  7. eu também acho cara ele um gênio, acredita que meu irmão falo que ele é um merda? (meu irmão não manja nada!)

    ResponderExcluir
  8. de todos esses citados,o que eu mais gosto é o de menos terror...é o jogos mortais que tem aquela agonia do começo ao fim..
    gustavo,você quer jogar um jogo??????
    abraços 4lloco

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse colocar os meus ícones do terror aí com certeza a Kayako Saeki não iria faltar, ela não me causa medo nenhum, mas é hipnotizante o filme! Por mais que a última continuação tenha sido terrível a personagem me encanta. Talvez seja por que eu gosto mais de filmes de terror japoneses!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. estva pensando em botar essa, mas pensei e não botei abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu morria de medo do Chucky quando era criança hahahaha...
    No entanto, meu preferido continua sendo o Jason. Aquela música tema é de arrepiar.

    ResponderExcluir